Merenda escolar de qualidade é destaque nas escolas da rede municipal de ensino

                                              Secretária Altair Marinho
Todas as pendências relacionadas à merenda escolar, nos estabelecimentos da rede municipal de ensino, já foram resolvidas. A merenda está sendo fornecida normalmente e são produtos de excelente qualidade, adquiridos junto aos fornecedores de Teresina e também de Parnaíba.
A informação é da Secretária Municipal de Educação, Altair Marinho, que destacou ser prioridade a qualidade dos produtos e a continuidade do fornecimento de acordo com as necessidades da Secretaria. Por conta disso – disse ela – vários diretores e professores de escolas do município foram à Seduc agradecer pela excelente qualidade dos produtos, principalmente as frutas, que chegam sempre fresquinhas e boas para o consumo. 
Ela disse que a Prefeitura de Parnaíba paga muito bem aos fornecedores e por isso exige sempre produtos de boa qualidade e para que isso seja mantido, existe uma fiscalização bastante rigorosa junto a esses fornecedores e também na entrega e na distribuição nas escolas.
Disse a Secretária que é uma recomendação do Prefeito Mão Santa, que os produtos para a merenda escolar sejam de excelente qualidade e que não possa faltar nas escolas da rede municipal de ensino. (Sup. de Comunicação -PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.