Ministro Wellington Dias minimiza reclamações sobre pré-candidatura de Vinícius Dias: “agora é trabalhar até as convenções”

Ao ser questionado sobre como pretende lidar com o cenário interno da sigla, o ministro adotou um tom conciliador e afirmou que o processo político ainda está em construção. “Eu brinco muito que eleição é que nem carregamento de melancia. Ali vai se arrumando no meio da caminhada. A gente já viveu muitas fases e saiu bem delas. Agora é trabalhar para chegar até as convenções”, declarou.

Foto: Isaquiel Christopher/GP1Wellington Dias

Wellington Dias

Wellington também destacou que o foco principal deve estar no projeto político e nas propostas para o futuro do estado e do país, evitando centralizar o debate em disputas internas. “A essência é o projeto, o que queremos para o Piauí, o que queremos para o Brasil. E eu sei que o povo brasileiro e o povo do Piauí querem o melhor, querem democracia, querem um país crescendo, querem ter esperança de uma vida melhor a cada ano”, afirmou.

O ministro ainda reforçou a importância da união do grupo político aliado aos Governos Federal e Estadual. “E é isso que o presidente Lula, o vice-presidente Alckmin, aqui junto com o nosso governador Rafael, todo esse time que chamamos de time do povo, tem a oferecer. Oferecer não só uma esperança, mas, pela prática já desenvolvida nesses vários anos, é a certeza mesmo de que vamos seguir com o Piauí cada vez melhor”, concluiu.(Gp1)-

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.