Morre afogado Paixão Filho, ex-auto defensor da APAE de Parnaíba

Na manhã deste domingo surgiu uma discussão nas redes sociais acerca da morte prematura de Paixão Filho, jovem com necessidades especiais que por muitos anos foi auto defensor da APAE de Parnaíba, caricato e descontraído chamava atenção pela deficiência no falar. Era um entusiasta pelo rádio, sempre se fazia presente no estúdio da Rádio Atlântica FM quando funcionava na APAE de Parnaíba. Atualmente Paixão atuava na Rádio Cidade.
Neste domingo (02), segundo informações Paixão saiu de sua casa em direção a beira rio, mais precisamente em frente ao SESC, lá decidiu dá um mergulho para se refrescar e veio a se afogar. Um senhor que estava na companhia do mesmo, lamenta não ter conseguido salvá-lo. “Tava bem ai assim sentado, tava aqui ai ele falou vou tomar banho, ai eu falei rapá te acalma, ai quando vi ele já tava afundando, me agarrei com ele mais não teve jeito ele desceu”. disse o homem.
Local do afogamento, Beira Rio, próximo ao Sesc.

O homem que tentou salvar Paixão apresentava escoriações (raladuras) pelo corpo, consequências da tentativa do resgate. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estava em uma ocorrência no Buriti dos Lopes e só chegou para tentar localizar o corpo por volta das 13h30min.

Por Teodoro Neto/Parnaíba ponto com | Edição: Jornal da Parnaíba

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.