Motociclista é encontrado sem vida na zona rural de Buriti dos Lopes

Foi removido nesta quarta-feira (6) para o IML de Parnaíba, o corpo do motociclista identificado como Fabricio Barros Silva, 36 anos, encontrado em um barranco ao lado de sua moto às margens da estrada interligando o povoado Coroa de São de Remígio, na zona rural de Buriti dos Lopes-PI. 

A reportagem recebeu informação que o acidente do tipo queda, aconteceu pela madrugada, após sobrar numa curva na altura do cemitério da Chapada. A vítima tinha saído de casa desde a última segunda-feira(4), e fazia uso de bebida alcoólica na região do povoado Estreito. 

Ainda de acordo com outra informação, a cabeça da vítima tinha perfuração. Ela residia no povoado Coroa de São Remígio. 

O corpo dele ainda encontra-se no IML de Parnaíba. 

‘Não foi liberado até o momento, por que um funcionário do órgão está ausente para realizar o exame do tipo raio X, para atestar a causa da morte se foi devido ao acidente ou mesmo um homicídio’, de acordo com tal informação.  Nesta quinta-feira(7), o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. IML de Parnaíba com porta fechada no período noturno. Quem atendeu a reportagem foi o vigia do hospital da Colônia, que fica ao lado deste órgão.O vigia informou que estava fechado e não havia ninguém por enquanto, isso por volta das 19hs 30.  (Portal do Catita)

Deixe uma resposta