Mulher cai de penhasco em cachoeira e morre no interior do Piauí

Vanessa Abreu

Uma mulher identificada como Vanessa Abreu, de 27 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira (20) ao cair de um penhasco na Cachoeira Paraíso das Arraias, na comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí, no Norte do estado. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no local com amigos quando o grupo caminhava no entorno da cachoeira. Em determinado momento, Vanessa se desequilibrou e caiu. Ela teria batido a cabeça em uma pedra e morreu no local.

A vítima chegou a ser resgatada por populares e levada ao hospital da cidade, mas foi constatado que ela já estava morta. 

Vanessa morava em Castelo do Piauí e deixa dois filhos pequenos. Ela trabalhava como designer de sobrancelhas. A morte da jovem causou comoção na cidade. (piauihoje)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.