Mulher e ex-presidiário são encontrados mortos em estrada vicinal de Parnaíba

Germano Rodrigues da Cruz

Um casal foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (6), na comunidade Olho D’ Água, zona Rural de Parnaíba, região Norte do Piauí, em uma estrada vicinal, que leva a uma área de treinamentos de tiros. O homem foi identificado como Germano Rodrigues da Cruz, 31 anos. Já a mulher ainda não tem identificação.

O crime aconteceu ontem (5), por volta das 21h quando dois carros foram utilizados para o despejar os corpos e, em seguida, disparos e gritos foram ouvidos por moradores.

Uma mulher ficou caída no meio da estrada e o homem, caído ao lado, próximo à vegetação seca. Policiais militares da Força Tática isolaram o local. Segundo o tenente Paulo Roberto, os moradores ouviram os disparos e hoje pela manhã as mortes foram confirmadas.

Germano Rodrigues tem antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e violência doméstica. Ele havia sido saída da Penitenciária de Parnaíba há dois meses e tinha endereço no bairro Amansa Burro, município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

Uma equipe do Núcleo Regional de Perícia Criminal realizou perícia inicial onde foram constados pelo menos quatorze tiros de três tipos de armas de fogo. O caso segue em investigação.

Fonte: Portal Costa do Norte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.