Mulher mata funcionário da Equatorial com cinco tiros no Norte do Piauí

O funcionário da Equatorial Piauí identificado como Eumar Gomes, de 28 anos, foi executado com cinco tiros na calçada de uma residência, na noite de segunda-feira (28/12), no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí, Norte do estado. As informações são do Tribuna em Foco.

Eumar Gomes    Reprodução / Facebook

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na calçada de casa, quando foi surpreendida por uma mulher que chegou efetuando os disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram as costas e peito da vítima que ainda foi socorrida para o Hospital Nilo Lima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o homicídio, a mulher fugiu em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, em direção à São Miguel do Tapuio. Quatro viaturas da Polícia Militar fazem diligências na tentativa de capturá-la. Um calçado feminino e uma bala não deflagrada foram deixadas no local do crime.

O homem já tinha sofrido tentativa de homicídio em Juazeiro do Piauí durante discussão com um homem por causa de mulher. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

    Tribuna em Foco
    Tribuna em Foco
    Tribuna em Foco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.