Mulheres de destaque na imprensa do litoral piauiense: Luzia Paula e Camila Neto

Jornalistas Luzia Paula e Camila Neto
A comunicação parnaibana e regional sempre foi um campo de trabalho dominado por homens, em todos os segmentos, como tradicionalmente no país. Poucas foram as mulheres, ao longo das últimas décadas, que alcançaram alguma notoriedade. Mas, felizmente, essa situação vem mudando para melhor com a atuação de competentes nomes da área, entre elas, as jornalistas Luzia Paula e Camila Neto.

Elas têm experiência em assessorias parlamentares, jornal impresso, portais, blogs. São profissionais bem preparadas tecnicamente para um mercado cada vez mais exigente e altamente competitivo. 

Destacamos o recente trabalho realizado por Luzia Paula para o jornal O Estado de São Paulo, um dos mais conceituados veículos de imprensa do Brasil, na cobertura da visita do presidente Michel Temer a Parnaíba, ocorrida dia 3 de agosto.  
Parabéns, Luzia e Camila
Fonte:Peagabê.com (Ribamar aragão)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.