Não basta ter trajetória, é preciso confiança, diz Gracinha Mão Santa sobre disputa ao Senado

Não basta ter trajetória, é preciso confiança, diz Gracinha sobre disputa ao Senado

Não basta ter trajetória, é preciso confiança, diz Gracinha sobre disputa ao Senado | Reprodução/Redes sociais

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP), se reuniu com o deputado federal Júlio César (PSD), que já se apresenta como pré-candidato ao Senado em 2026. O deputado João Mádison (MDB) também acompanhou a conversa. Na corrida ao senado, ele disputará espaço com nomes como o senador Ciro Nogueira (PP) e o também senador Marcelo Castro (MDB).

Gracinha deve se filiar ao MDB. Após o encontro, ela destacou a trajetória do deputado Júlio César, ressaltando que sua história política o credencia a buscar um mandato no Senado, mas ponderou que a decisão depende de confiança.

“Júlio César possui uma história de vida e trajetória política que o qualificam para se tornar um grande senador. Porém, durante o encontro, discutimos intensamente sobre as questões de trabalho em prol do nosso estado. Apoio quem tem que pedir e conquistar a confiança é o candidato”, afirmou.

Gracinha também fez referência a divergências no Progressistas, ao citar que “está muito claro o acordo e a traição partidária”, mas frisou que ainda há tempo para avaliações antes das eleições.

“As análises de apoio serão feitas no tempo certo. As eleições são em 2026 e tudo será decidido com base na trajetória e, principalmente, na confiança. Afinal, os fins não justificam os meios”, concluiu. (Marta Santos/MN)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.