NÃO DEVEMOS ESQUECER O QUE JÁ FEZ O PT!

– PARTIDO DOS TRABALHADORES VIRA PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS E COMEÇA A CAIR – Nunca se imaginou que o PT deixasse de continuar no poder, mas, a corrupção em que se envolveu o partido, foi a sua grande desgraça. Com a sua cúpula envolvida no crime do mensalão, foi o inicio da derrocada do partido liderado pelo Presidente Lula no país.
·        – ESCÂNDALOS FORAM SE SUCEDENDO – Não somente o mensalão, mas, as denúncias do tal dinheiro na cueca do assessor do irmão do deputado José Genoíno, José Guimarães do Ceará, que saia de São Paulo com a bufunfa toda na cueca, era mais de R$ 100 mil reais.
·        – MAIS ESCÂNDALOS FORAM APARECENDO – E Não ficou somente por aí. Os escândalos foram se amontoando, enquanto o processo do Mensalão assusta os alicerces do poder central federal comandado pelo PT. Veio o escândalo do Sangue suga, dos correios e do envolvimento com a jogatina das máquinas caça níquel. Foram tantos envolvimentos com a corrupção que já não tinha como esconder a outra face do PT ou Partido dos Trambiqueiros.
·        – MESMO ASSIM FOGE DA PECHA DE CORRUPTO E CONSEGUE ELEGER DILMA – Dizendo para país que não sabia de nada, embora fosse o Presidente da República e tudo começado dentro do Gabinete Civil da Presidência da República, Lula jogou na mídia o seu slogan de que “eu não sabia de nada”. O pior, o povo acreditou e a justiça do nosso país engoliu.
 
·        – DILMA ASSUME MAS, A CORRUPÇÃO CONTINUA EFORTE DENTRO AGORA DO SEU GOVERNO – Em menos de seis meses, a Presidente começa a fazer demissões por denúncias de corrupção dentro do seu governo, surge assim outro escândalo de roubalheira dentro de outro governo do PT, o terceiro para a soma de 12 anos de poder.
·        – ENCURRALADA DILMA DEMITIU UMA FILA DE 8 MINISTROS SENDO 7 POR CORRUPÇÃO E 1 POR SER TAGARELA OU FALAR DEMAIS – Foi uma fileira de ministros demitidos por  diversas  denúncias de corrupção, uma atrás da outra. Com tamanha irresponsabilidade de seus ministros, mais o escândalo do Francenildo, que levou à cassação do Ministro Antônio Palocci, de novo o escândalo nasce dentro do Gabinete Civil, ontem de Lula e hoje de Dilma.(Por:Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.