Não está confirmado vereador Daniel Jackson como 2º suplente de W. Dias

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, em entrevista ao Viagora nessa quarta-feira (27), informou que a escolha da segunda suplência do pré-candidato ao senado Wellington Dias será feita apenas em agosto no período das convenções partidárias para as eleições deste ano.

A primeira suplência foi ocupada por Jussara Lima, esposa do líder estadual do PSD, Júlio César. Já a segunda cadeira será uma indicação do Solidariedade que, segundo o presidente do partido, já está avaliando nomes internamente dentro da sigla. O deputado também mencionou alguns nomes cotados para a suplência, como o ex-vereador Caio Bucar, bem como os vereadores Edvan Silva e Daniel Jackson, de Parnaíba.

 “A convenção só em agosto, vamos definir só em agosto, não temos pressa. Agora nesse momento estamos avaliando os nomes internamente dentro do partido como o do ex-vereador Caio Bucar, que é uma liderança não só na capital, mas tem uma liderança também na cidade de Floriano, como também o Edvan Silva que é vereador da capital. O Amauri que atualmente é suplente de senador e também o vereador de Parnaíba Daniel Jackson. A gente vai debater, vai discutir, e esperar um momento oportuno para que a gente possa fazer essa escolha”, explicou o presidente.

O deputado também falou sobre a adesão de prefeitos ao Partido dos Trabalhadores (PT), Evaldo Gomes,  afirma que avalia de uma forma positiva e acredita que as filiações são prova de um ótimo trabalho feito pelo ex-governador Wellington Dias e o pré-candidato ao governo do Piauí em 2022, Rafael Fonteles. (Viagora)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.