“Não vamos aceitar o Wilson Martins no PT”, afirma Júnior do MP3

O petista histórico e ativista social Júnior do MP3, reagiu a informação divulgada pelo GP1 nessa sexta-feira (25), de que são reais as chances de o ex-governador Wilson Martins deixar o PSB para se filiar ao Partido dos Trabalhadores. MP3 afirmou que embora Martins tenha se reintegrado a base do Governo Wellington Dias, ele não o aceitará como companheiro de legenda.

Júnior do MP3

Júnior do MP3

“Aliados podemos até ser, mas companheiros de partido não. Em memória a companheira Francisca Trindade não vamos aceitar o Wilson Martins no PT”, afirmou MP3.

Troca de partido

A saída de Martins do PSB se fará necessária depois que o Senado decidiu pela manutenção das regras eleitorais em vigência que proíbem as coligações proporcionais. Com isso, a tendência é que partidos de menor envergadura como o PSB, não consigam montar chapas para deputados estaduais e federais.

No caso de Wilson Martins, ele está trabalhando para se viabilizar a uma vaga na Câmara Federal no ano que vem. As conversas acerca das estratégias da base aliada serão amiudadas em outubro, como adiantou Wellington Dias essa semana. A ideia inicial, externada pelo próprio governador, é enxugar a quantidade de siglas.(Germana Chaves)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.