NASSAU abre processo seletivo para docente

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista
Por: Sariny Leão
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba, está com inscrições abertas do processo seletivo para a contratação de professores em 18 disciplinas entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Educação Física, Estética e Cosmética, Gastronomia, Farmácia, Psicologia e Serviço Social. Para se candidatar às vagas, que são para cadastro reserva, o profissional deve enviar, até o dia 20 de junho, o Currículo Lattes com a ficha de inscrição para o e-mail: monica.beyer@mauriciodenassau.edu.br e ficar atendo as demais etapas do processo seletivo.
Após o envio do currículo, o candidato deve comprovar, no período de 21 a 23 de junho, produções e títulos acadêmicos, através de entrega da documentação na Sala do Núcleo de Apoio ao Docente (NAE) para Mônica Beyer, responsável pelo setor. Além dessa etapa, o processo seletivo é composto de avaliação escrita, didático –pedagógica e entrevista.    
Para concorrer às vagas, o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista; disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso e graduação na área do preenchimento da vaga concorrida. Além disso, é necessário que o Currículo Lattes esteja atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.
De acordo com a Coordenadora Acadêmica da faculdade, Marlinda Pessôa, este é um processo seletivo íntegro. “A Comissão de Avaliação é organizada pela Diretoria Acadêmica da Instituição e será composta por três membros que serão responsáveis pela análise documental e classificação por avaliação dos candidatos”, enfatiza a coordenadora.
Para outras informações, o candidato deve procurar a Assistente Pedagógica Mônica Beyer na Faculdade, que fica localizada na BR-343, km 7,5- S/N, Bairro Floriópolis, ou através do telefone (86) 3323-4148.

Confira o edital completo aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.