No Karnak, posse de Regina Sousa terá homenagens e nomeação de secretários

A vice-governadora Regina Sousa (PT) vai tomar posse como governadora do Piauí na próxima quinta-feira (31). A solenidade de transmissão de cargo no Palácio de Karnak vai contar com homenagens, protocolos contra a covid-19 e a nomeação de novos secretários. Na lista, os novos gestores da Fazenda (Antonio Luis) e Governo (Antônio Neto).

A gestão de Regina terá a mudança de 12 secretários e diretores de órgãos. Na posse, será confirmada também a permanência da secretária Estadual de Planejamento, Rejane Tavares da Silva.   

“A parte de estrutura já foi iniciada desde a semana passada e vamos seguir os protocolos para o momento. Será a primeira vez que uma mulher vai tomar posse como governadora do estado”, disse a diretora do Cerimonial do Governo, Mara Beatriz.

De acordo com Mara, quem for ao evento deve ir de máscara. “A gente espera mesmo é o calor do povo piauiense. Teremos homenagens e vamos obedecer aos protocolos como uso de máscaras e higienização constante das mãos”, disse.

Regina Sousa tomará posse no dia 31 de março, mas as celebrações vão iniciar no dia 28 com cerimônias religiosas, a partir das 19h, no Memorial Esperança Garcia, na avenida Miguel Rosa. 

Dia 29, tem culto de ação de graças, na igreja Batista e dia 30, às 17h, terá missa na igreja Nossa Senhora de Lourdes, na avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Dia 31, tem a solenidade de posse, a partir das 9h30, na Assembleia Legislativa do Piauí. Às 10h30, haverá a transmissão de cargo no Palácio de Karnak-(Flash Yala Sena)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.