NO PIAUÍ É MELHOR SER “EX” QUE DEPUTADO FEDERAL

Ex-ministro
No Piauí tem de tudo. Aqui, o nada vale mais que o título do qual se é detentor.
Na agenda governamental, a referência a Marcelo Castro não é ao mandato de deputado federal, mas ao cargo de ex-ministro da Saúde. Nada.
Ex ou nada
Fizeram um anúncio da visita do governador Wellington Dias a um evento em Parnaíba na companhia do ‘ex-ministro’ Marcelo Castro.
Quer dizer, ser ex, ou ser ‘coisa nenhuma’, é melhor que se apresentar com o mandato de deputado federal.
Má ideia
Para quem sofreu todo tipo de escárnio de norte a sul do país, sendo criticado em todas ações que desenvolveu, principalmente na derrota para o mosquito da Zika, não seria boa ideia para o piauiense se vangloriar de ter sido ministro da Saúde.
No cargo ele perdeu feio para o mosquito e, principalmente, para a sensatez.
Lá vem….
Wellington Dias deve estar se preparando para arranjar cargos e espaços no governo estadual para a penca de diretores de órgãos federais, quase todos do PT, que estão em vias de ser defenestrados, tão logo Michel Temer assuma a presidência da República.
Quem ganha
Enquanto isso, Ciro Nogueira, Júlio César, Heráclito Fortes, Rodrigo Martins, Átila Lira e, agora Elmano Ferrer, estão fazendo suas listas.
Vão emplacar os apadrinhados no Incra, Funasa, Codevasf, Dnocs e tantos e tantas sinecuras se encontram em mãos de petistas.(Portalaz)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.