- Quem acompanha o noticiário televisivo e programas de âncoras ao meio dia na TV do Piauí, observa que as notícias chulas e a politicalha reinam entre os apresentadores e comentaristas. Algo cansativo, pois diariamente é a mesmice de sempre.
O POVO JÁ CANSOU – É a opinião das pessoas cultas que estão fugindo para os canais de noticias da SKY, pois no Piauí, as entrevistas e comentários estéreis de candidaturas, são repetitivos e não dá mais para se tolerar. Algo medíocre, mesquinho e de uma pequenez sem precedentes.
IMPRENSA PRECISA COBRAR PROPOSTAS E SABATINAR OS PSEUDOS CANDIDATOS – Todos os nomes comentados
diariamente só têm projeto pessoal, ou seja, quer ser prefeito. Sim, e daí? Para fazer mesmo o quê? quais seus planos e suas metas para governar a mais pobre cidade industrial do nordeste? O que eles têm? Pelo menos uma equipe elaborando uma proposta de desenvolvimento para o aproveitamento das riquezas da mesopotâmia formada pelos rios Poti e Parnaíba? Têm nada!
- SE A IMPRENSA NÃO AJUDAR O PIAUÍ NÃO SAIRÁ DO BURACO Tem jornalista escalado só para falar da politicalha do dia, quem é, quem vai ser e quem ainda pretende ser candidato. Que droga!
Tem é que cobrar desses políticos projetos que conscientize a população de que eles estão à altura de reger os destinos dos municípos e do estado. A maior fábrica (indústria) do Piauí ainda é de menino para o Bolsa Família. Pode? E o pior é que pode e é verdade!(Tomaz Teixeira)