“Nossa qualidade no ensino tem que ser referência”- destaca secretária de Educação

A Secretária Municipal de Educação, professora Altair Marinho, disse hoje que o objetivo maior da sua gestão é a boa qualidade do ensino a ser buscada para todos os estabelecimentos da rede municipal. Nesse sentido, segundo ela, alguns projetos já estão em andamento e outros estão sendo elaborados.
Ela disse que são projetos idealizados e elaborados com a participação de outros órgãos do município como a Superintendência de Cultura e de Turismo além da secretaria de esportes. Para isso foi realizada uma reunião ontem, para traçar metas e formatar planos.
Na opinião da secretária, essa integração entre organismos municipais é importante porque irá fazer com que os alunos participem de todas as atividades das demais secretarias e superintendências da administração Municipal.
Altair Marinho afirmou ainda que todos os projetos e todas as iniciativas da Secretaria Municipal de Educação, têm que estar acima de qualquer coisa, porque a educação – disse ela – é o coração da humanidade e sem ela nada se desenvolve.
Finalizando ela disse: “todo o trabalho desenvolvido no momento objetiva, acima de tudo, primar pela boa qualidade do ensino nas escolas do município até que essa qualidade se torne uma referência, como é desejo do prefeito Mão Santa, e que nós assimilamos para fazer as coisas acontecerem”.(Sup. de Comunicação -PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.