Nota de Falecimento: Marco Aurélio Ferreira Sousa

É com muita tristeza que noticiamos o falecimento do nosso amigo Marco Aurélio Ferreira Sousa, ocorrido às 05:50 hs da manhã desta terça-feira, 16 de novembro em um hospital de Parnaíba, vitimado por parada cardiorrespiratória.

Marco Aurélio, era filho do carnavalesco Aldi da Anunciação Sousa (1933/2014) e da Auditora da Receita Federal e renomada Professora de Contabilidade em Parnaíba Maria José Ferreira de Sousa (1925 – ) Era casado com Débora Ramos Sousa  (de família tutoiense) com quem teve três filhos: Marco Aurélio Ferreira Sousa Filho,  Márcia Eduarda Ramos Sousa e Victor Aurélio Ramos Sousa, este último é oncologista, médico e cientista. Faz atendimento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O Marco era bastante estimado em Tutóia, terra natal de seu genitor,  dos avós  e do pai de sua esposa.

Aos seus familiares,  em especial à dona Zezé Ferreira,  nossos sinceros sentimentos na certeza de que nosso estimado amigo Marco encontra-se na Morada Eterna, sob a proteção de Deus,  rodeado pelos amigos que o antecederam. 

Velório na Paz Eterna da Rua Álvaro Mendes e o sepultamento às 18 horas no cemitério da Igualdade.(Blog do Professor Gallas)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.