NOTA DE FALECIMENTO:João Machado de Araújo

Faleceu em um Hospital da capital o presbítero João Machado de Araújo, funcionário aposentado do IBAMA, natural de Granja no Ceará, mas que residiu em Parnaíba por várias décadas, sendo considerado também um cidadão Parnaibano.
 O corpo do presbítero João Dourado foi trasladado para Parnaíba e, a pedido do mesmo, está sendo velado em sua residência no Bairro Ministro Reis Veloso, próximo a Igreja Sagrado Coração de Jesus. Seu sepultamento ocorrerá  hoje, dia 02, às 16 horas no Cemitério da Igualdade.
João Dourado deixa um legado de pai de família zeloso e exemplar. Educou seus filhos com honradez e dignidade. Deixa esposa e 13 filhos casados, entre os quais a professora de inglês, doutora em linguística francesa, Vera Araújo, residente nos Estados Unidos, onde leciona na Louisiana State University e que se encontra no momento em Parnaíba para o último adeus da família ao patriarca João Dourado.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.