Novo prefeito de Parnaíba Francisco Emanuel assume gestão mentindo à população

Gracinha e o novo prefeito Francisco Emanuel por ela “fabricado”

Antes de completar o terceiro dia da nova gestão o novo prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, começa a sentir na pele o tamanho do abacaxi que a deputada Gracinha lhe colocou nas mãos: administrar uma cidade quebrada, financeiramente, com contas totalmente desorganizadas e um grupo de servidores protestando, nas imediações da prefeitura, por conta da falta de pagamentos. Consta que nem dinheiro para pagarem um carro de som para se manifestarem eles tinham. Teria sido fiado o aluguel do carro.

E o prefeito Francisco Emanuel já assumiu mentindo. Disse, em seu discurso de posse, que estava recebendo uma prefeitura totalmente equilibrada, o que não condiz com a realidade, porque muitos servidores amaheceram nesta sexta-feira em frente à prefeitura reivindicando salários atrasados. A gestão passada também não pagou as emendas impositivas  dos vereadores, destinadas a algumas entidades, desrespeitando uma lei que foi aprovada em 2016 e que passou a ser executada no ano seguinte.

Vereador de oposição  Zé Filho Caxingó (MDB) pedindo bênçãos à deputada Gracinha no dia da posse

O governo que finda, aliás, nunca respeitou os vereadoes da forma adequado, como  poder legítimo e indepedente. E por isso o prefeito Mão e sua filha Gracinha fizeram o que bem entenderam e como desejaram. E os “representantes do povo” de cócoras, aceitando tudo. As despesas na Câmara cresceram, com o aumento do número de vereadores, de 17 para 19. A oposição fez maioria mas, tudo leva crer que continuará sendo omissa como foi durante os 8 anos passados.

O novo vereador, Marcos Samaronne, igualmente eleito pelo MDB, na oposição, também posou para fotos com a deputada, no mesmo dia.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.