Nuvens sombrias pairam sobre gestão do “novo” Francisco que se inicia dia 1º de janeiro de 2025

Gracinha vai ajudar seu pupilo (Novo Francisco) a encontrar uma saída para os problemas que herdará?

A gestão que dizem ser “modelo” nacional, comandada pela deputada Gracinha, mas cujo prefeito, de fato e direito é o pai dela(Mão Santa), deve deixar uma herança maldita para o prefeito que se elegeu dia 6 de outubro- o Novo Francisco, que de novo só possui a idade. É o descontrole total das finanças, inclusive com desvio  de recursos para fins ignorados. “O rombo é grande, a começar pelo Instituto de Previdência, cujo problem é também de outras gestões mas que a atual nada fez para minimizá-lo, a não ser empurrá-lo com a barriga”- comenta um servidor que pediu omissão do seu nome.

Agora, para comemorar a vitória do prefeito que elegeram, os que se acham donos da prefeitura e do novo prefeito,  estão promovendo arrochos de todos os lados. “É o município afundado em dívidas, com total descontrole financeiro. É contingenciamento geral, inclusive fizeram um aditivo baixando valores de médicos e dentistas”, declara um técnico da área da saúde.

Não são boas as perspectivas para o futuro da gestão municipal. Se quiser honrar os votos recebidos da população, esse MENINO DO MÃO SANTA  deveria logo chutar o balde, porque vão entregar a ele uma imoralidade administrativa. E ele deve ficar calado, engolir em seco, para não atrapalhar o projeto politico da deputada, que deseja ser governadora do Piauí e, quem sabe, se eleita, fazer como o pai, que deixou de ser governador no 7º ano do segundo mandato, porque foi cassado por corrupção. (Por: Bernardo Silva)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.