O amor de Gracinha por Parnaíba( ou pelo cofre da Prefeitura?) é de matar

Como Gracinha não poderá ser candidata a prefeita de Parnaíba, que os outros morram por ela

“Tem que estar disposto a morrer pela Cidade, diz Gracinha sobre candidato a prefeito de Parnaíba”. Manchete de ontem do Portal O Dia dá a dimensão das loucuras que o prefeito e sua família estão dispostos a fazer para não passarem as rédeas da prefeitura às mãos da oposição, principalmente se o candidato for Florentino Neto, do PT. Não que isso signifique amor pela cidade e seu povo. É amor pelo poder e os benefícios que podem tirar, em proveito próprio, enquanto se mantiverem no poder. 

ONDE ESTÁ A BONDADE DESSA GENTE?!!!

É sempre bom questionamos o por quê dessa gente se arvorar “pais dos pobres” somente quando estão no poder, manipulando recursos públicos?! Por quê, quando fora do poder, não se tem conhecimento de algo relevante que façam em benefício dos necessitados?! Cadê uma Fundação, como o nome de dona Jeanette ou Joaz Sousa, para assistir idosos, crianças vulneráveis, pessoas em geral, em situação de rua?! Mão Santa, a quem o povo já deu tantos mandatos, que tem hoje tantas aposentadorias, dá o quê, do seu bolso, para ajudar alguma entidade filantrópica? A mesma pergunta se estende a outros membros da família que só ficam “bonzinhos” quando o velho Mão está no exercício de algum mandato.

ONDE ANDAVA A ENGENHEIRA GRACINHA?!!!

Na condição de secretária municipal de Infraestrutura, respondendo também por outras secretarias, a hoje deputada Gracinha se tornou superpoderosa e se cercou de inúmeros bajuladores, bem ao estilo de seu pai,  que a colocavam como uma super engenheira. Mas, antes do seu pai assumir a prefeitura em 2017, onde andava esta engenheira? Onde trabalhou e o que fez de destaque em outros Estados ou mesmo em outras cidades do Piauí?!!!

HONESTIDADE?!!!

Nas suas fanfarronices Mão Santa costuma dizer que o PT quando não está mentindo está roubando. Mas quem foi o primeiro governador do Estado a ser cassado por corrupção? E foi o irmão de Mão Santa, o falecido deputado Antônio José, que disse, quando vivo, no mandato de deputado estadual, numa entrevista na Rádio Igaraçu, que no governo do irmão (quando governador do Piauí) todos os dias tinha um caso de corrupção. Ainda tem muita gente que lembra disse. Inclusive repórteres de Teresina, que estavam de férias em Luiz Correia e acorreram para a Rádio no horário em que o falecido Antônio José concedia a bombática entrevista.

E agora falam de honestidade, um prefeito que nomeia ex-traficantes, semi-analfabetos, para cargos com salários de 5 mil reais, em detrimento de salários de professores seletistas que ganham um salário mínimo. Nomear pessoas para cargos para os quais não estão preparadas é também um ato de corrupção. APRENDE, MÃO SANTA!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.