O aniversário do Ministro Wellington Dias e o clube da falsa felicidade

Clube da falsa felicidade

O aniversário do ministro Wellington Dias deu um jeito de fazer o fato virar o ato político mais importante do ano, até aqui pelo menos.

Trouxe seu colega de ministério, Guilherme Boulos, e transformou o governador Rafael Fonteles em coadjuvante na festa que promoveu no Quilombo Mimbó, uma comunidade que o PT usa como palco para reafirmar-se. Nos discursos, Wellington e Rafael estavam tão gentis quanto insinceros, certamente.

Foto: ReproduçãoAniversário de wellington. Quem viu, notou que Rafael discursava, elogiando o ministro, que se mostrava indiferente, de costa

Aniversário de wellington. Quem viu, notou que Rafael discursava, elogiando o ministro, que se mostrava indiferente, de costa

Todos na van 1

Logo na manhã desta quinta-feira, o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome rumou para Amarante, onde fica o quilombo, em uma van na qual estavam petistas mais ligados a ele, mas também figuras de proa do partido, como Fábio Novo e Flávio Nogueira pai.

Foto: ReproduçãoWellington e Boulos de van rumo ao palco do aniversario…

Wellington e Boulos de van rumo ao palco do aniversario…

Todos na van 2

O governador Rafael Fonteles não estava no veículo que transportava ainda nomes como Florentino Neto e Merlong Solano, deputados federais, o ministro Boulos, além de neopetistas ou neoesquerdistas, como o deputado Nerinho e o pré-candidato a senador Júlio César, cuja mulher, Jussara Lima, é a suplente de Wellington Dias.

Foto: ReproduçãoWellington e os petistas mais ligados a eles, no rumo da festa de aniversário

Wellington e os petistas mais ligados a eles, no rumo da festa de aniversário

Redes

Wellington Dias inundou suas redes sociais com postagens e vídeos que rapidamente se espalharam por grupos em aplicativos de mensagens. Em um deles, Wellington aparece ao lado de Boulos e de Rafael Fonteles.

Protagonista

Todas as imagens do aniversário do ministro, em um local que guarda relação com o PT que deixou de existir no Piauí, a legenda ideológica, parecem ser para sinalizar o protagonismo de Wellington Dias.

A presença de Guilherme Boulos também tem esse fim de ser recado dado sem palavras: o interlocutor do PT do Piauí junto ao Planalto não é o governador, é o ministro Wellington Dias. (Portalaz)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.