Segundo informações do site O Antagonista, Rodrigo Maia chegará ao Piauí nesta terça-feira (08/01) por volta das 8h, para pedir o apoio do PT e da bancada do estado à sua reeleição.
Não existem voos comerciais para Teresina que pousam nesse horário. A assessoria dele informou que não há a possibilidade de a viagem ser em avião da FAB, uma vez que não se trata de uma agenda como presidente da Câmara.
Sobra a alternativa do voo fretado. O Antagonista lembra que, no ano passado, o DEM providenciou um jatinho para que Maia viajasse pelo Brasil como pré-candidato ao Planalto — a empreitada nacional, como era esperado, não foi para frente e o partido acabou apoiando o candidato derrotadíssimo Geraldo Alckmin.