O Apresentador Tony Trindade está de brincadeira!

O nobilíssimo apresentador da TV Antena 10, Tony Trindade, deve ter brincado com a gente parnaibana, ao comentar, hoje, uma reportagem apresentada em seu programa (Bancada Piauí) sobre a realidade dos serviços de saúde no município de Parnaíba. Dentre outras pérolas que soltou, ele sugeriu ao prefeito Mão Santa que procure se aproximar do secretário de saúde, e-prefeito da cidade, Florentino Neto e do Governador Wellington Dias, para resolver os problemas do setor saúde no município.
Ora, ora, ora, caro repórter! Como Florentino vai resolver o caos que ele mesmo criou no município? Como confiar no governador Wellington Dias quando o setor saúde no estado também é calamitoso? E por que nenhuma crítica às falhas da saúde nos hospitais do Estado? É o dinheiro que o Governo paga para a TV que o silencia diante da realidade, caro repórter?
E mais: Tony Trindade citou as obras que o governo anunciou para Parnaíba, que até agora só existem nas maquetes, como se realmente elas já estivessem concluídas. E é ele, Tony Trindade, quem garante que essas obras sejam finalizadas até o final deste governo do Wellington Dias?!
No afã de queimar o Mão Santa citou até os problemas da falta de água que a população tem enfrentado, como se isso fosse problema da responsabilidade da Prefeitura!
E criticou o Festival São João da Parnaíba! Responda, nobilíssimo apresentador: Se a prefeitura houvesse pago o que você pediu para fazer a cobertura do festival, haveria críticas? 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.