O candidato carpideiro ataca nos velórios

A demagogia está em alta na campanha politica de um candidato a prefeito de Parnaiba. A nova prática do candidato é atuar como CARPIDEIRO (aqueles que são pagos pra chorar em velório). A intenção do candidato não é ser recompensado financeiramente, e sim, com votos dos parentes e amigos do falecido.
A safadeza é tão grande que alguns assessores do candidato têm a função de coletar diariamente nas funerárias os endereços dos falecidos.
Os bajuladores do candidato acreditam que a a prática rende bastante voto, já que morre gente todo dia.
Ontem(20), o redator do Portal do Bikanca se deparou com a presença do “Candidato Carpideiro” no velório de uma amiga de infância. Assim como  o redator do Portal do Bikanca, os parentes da falecida ficaram surpresos com as ilustres presenças, já que o “candidato carpideiro”  não conhecia a família , nem tão pouco a falecida. 
O candidato carpideiro estava acompanhado de sua esposa(carpideira profissional) e alguns aprendizes de carpideiro.
É tanta demagogia  que os “carpideiros” chegam a chorar numa dramaticidade teatral que ate parece aos olhos dos estranhos que o morto era de estreitíssimas amizade com os chorosos.
O fato é que, dar até náuseas  em ver tanta farsa, enganação e demagogia desses crápulas que se aproveitam do momento difícil das pessoas para abordarem, ludibriarem e sugarem o voto.
Eu tenho certeza, que o “Candidato carpideiro” sequer perguntou o nome da falecida.
Garanto, essa é a prática mais desonesta de angariar voto!Fonte:Portal do Bikanca

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.