Robert Rios chama Oscar de Barros de “jagunço” do PT

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) chamou o ex-secretário de Comunicação do Governo Wellington Dias, Oscar de Barros, de “jagunço e desqualificado”. Robert deu as declarações em virtude de um texto publicado pelo ex-secretário na sua página pessoal no facebook com duras críticas ao parlamentar.

“Na verdade eu não vou responder a jagunço do PT. O Oscar não tem qualificação alguma para merecer uma resposta minha sobre isso”, retrucou Robert.
No texto assinado por Oscar e publicado na última terça-feira (20), ele disse, entre outras coisas, que “Robert Rios é daqueles caras que fazem propaganda de si próprio como heróis, xerife e valentão. Para garantir ‘mandatos’, desconhece qualquer amizade e agora, resolveu cuspir no prato do PT”.(GERMANA CHAVES , DO GP1)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.