O (des)governo de W. Dias e a falta de planejamento

Ninguém entende mesmo qual é a do governador do Piauí, José Wellington Barroso Dias. Ele está pensando que engana a quem, ao querer demonstrar que está, de fato, preocupado com a saúde dos piauienses. Abaixo, uma postagem de hoje do jornalista Cláudio Barros, de Teresina, opinião com a qual eu (B.Silva) concordo em número, gênero, grau e adjacências:

‪A DESMORALIZAÇÃO DO PLANEJAMENTO

O governo do Piauí começou antes da prefeitura de Teresina a fazer um hospital de campanha.‬

‪Hoje a prefeitura inaugura sua unidade. O governo segue batendo cabeça num mar de problemas, incluindo irregularidades e negligência, como a de usar camas hospitalares fora dos padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas.‬

‪Fico imaginando que tipo de planejadores e técnicos trabalham no governo estadual. Só posso intuir a inexistência de pessoas com expertise ou gente com outros saberes – mas para o mal. Só pode. Porque nada pode justificar que, havendo padrões para camas e outros equipamentos hospitalares, alguém adquira coisas que não servem para um hospital, mas certamente se prestam a objetivos que realmente não gostaria de acreditar que andam sendo buscados nestes dias incertos, nos quais piora esse esporte local de desmoralização do planejamento. (Fonte:Facebook)

Edição:Bernardo Silva

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.