‘O futuro a Deus pertence’, afirma Juliana Moraes Souza

A deputado estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) não descarta nem confirma que poderia concorrer em chapa majoritária pela oposição nas eleições do próximo ano. “O futuro a Deus pertence e o Dr. Pessoa é um colega de minha maior estima eu fico honrada que meu nome esteja sendo lembrado, mas em Política pode acontecer tudo e inclusive nada”, afirmou a parlamentar. Juliana, que é politicamente alinhada ao ex-governado Zé Filho, que deixou o PMDB, também não confirma nem nega a possibilidade de deixar o partido para poder formar uma chapa ao lado de Dr. Pessoa.
Nos bastidores  o que se comenta é que a localização do trabalho das duas lideranças, Dr.Pessoa na região de Teresina e  Juliana na região de Parnaíba, além do apoio de nomes como o do ex-governador Mão Santa e do deputado federal Júlio César Lima, pode tornar a chapa bastante competitiva e formar uma via alternativa para a oposição se agregar.
Na oposição, quem fica com quem
Em tempo, o apoio do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD), a Juliana é fava contada caso ela decida mesmo ser candidata majoritária pela oposição . Do outro lado não se sabe ainda qual é realmente a postura do deputado federal e presidente do PSD, Júlio César. Este, embora já tenha demonstrado interessa na vaga pro Senado da chapa de Wellington Dias não sabe ainda se vai ter seus anseios respondidos, já que as duas estão ocupadas, uma o PT não abre mão para Regina Souza e outra para Ciro Nogueira (PP).
Realmente a deputada tem razão, o futuro a Deus pertence. (Elizabeth Sá)
Edição:Bernardo Silva

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.