“O lazer dos jovens da zona rural é cachaça” – diz vereador Bernardo Rocha

                      Vereadora na defesa das pessoas da zona rural
Na Câmara Municipal alguns vereadores têm chamado a atenção para a necessidade dos gestores olharem também para a zona rural da cidade, que continua abandonada e as pessoas não contam sequer com água  para beber. A vereadora Fátima Carmino tem sido enfática ao lembrar que aquelas pessoas também votam e que o voto delas tem mesmo valor dos demais que residem na zona urbana. “Eles querem pelo menos a água e as estradas que não existem”, lembra a vereadora. Para o vereador Carlson Pessoa, o prefeito de Parnaíba é um homem de sorte, porque a zona rural de Parnaíba é bem pequena. “Já imaginou se fosse para ele cuidar da zona rural de um município como Luiz Correia? Cadê o PT que disse que tirou tantos da linha da pobreza? Nesses 4 anos o gestor de Parnaíba não tirou ninguém. Ele não consegue nem fazer o básico na zona urbana”, disse.
Constrangimento
Vereador Bernardo Rocha
Ainda com relação à zona rural o vereador Bernardo Rocha também disse lamentar o descaso que ocorre com as pessoas que moram na zona rural. “É constrangedor você chegar na Baixa da Carnaúba e se deparar com uma fila de baldes e pessoas esperando água. O lazer dos jovens da zona rural é cachaça. Lá não tem nada”, disse o vereador, referindo-se à falta de quadras esportivas, praças ou outros meios de promoção de atividades e entretenimento para a juventude. 
Mas agora com o período eleitoral certamente não faltarão as visitas  dos políticos, mais uma vez prometendo e comprando votos, para depois virarem as coisas de novo, por mais 4 anos. É assim que funciona.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.