O Piauí vai embocar o W e vai entrar na onda do “M” comenta Mão Santa em União

Não há no Piauí pessoa mais ligada à candidata à presidência da república Marina Silva do que o ex-senador Mão Santa, candidato ao governo do Piauí. Pelo menos é o que diz o candidato. A amizade vem do senado, quando ambos defendiam os interesses dos brasileiros.

Mão Santa e Marina Silva defenderam o Piauí em um dos episódios de maiores perdas ecológica para o estado, quando o governador era Wellington Dias (PT). Trata-se da Serra Vermelha, situada entre os municípios de Caracóis e Guaribas. O local se destaca por grande diversidade vegetal e de animais. 
Um grande pedaço da área que correspondia à Serra Vermelha foi vendida para uma empresa de nome JB Carbono. Segundo informações, seriam feitos no local 3 mil fornos para fabricação do carvão, porém, somente 300 foram construídos. 

Marina Silva na época era ministra do meio ambiente e Mão Santa senador. A amizade que já existia ficou cada vez mais forte, devido o elo que unia os dois: “o bem estar da população”.

Para Mão Santa as pesquisas demonstram que o Brasil quer mudança e que Marina fará o bem para o Brasil. “Ela tem um coração bom e nós vamos embocar o W aqui no Piauí transformar no M, em de Mudança de Marina e Mão Santa”, comentou o candidato. 
As declarações foram feitas por Mão Santa em sua visita a cidade de União, durante o festejo de São Raimundo Nonato. Detalhe: o W que representa dois de seus adversários, virado se transforma em um M que a primeira letra de seu nome e de Marina Silva. (Ascom)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.