Na vizinha cidade Timon-MA tivemos o primeiro sinal de que não terá perdão àqueles que não estão nem aí com a crise sanitária e socioeconômica. Um exemplo, foi o ex-comandante da PM no município, coronel Schnneyder, que encomendou e divulgou uma pesquisa eleitoral que lhe custou R$ 10 mil reais, em meio a uma catástrofe. O coronel só não contava com a surra que levaria nas redes sociais. Se ele fizer outra pesquisa hoje, ele vai ver o resultado de cabeça para baixo.
No Piauí também tem uns fardos por eleição, entre eles, Dr. Pessoa, Evaldo Gomes e o Jeová Alencar. O POVO TA SOFRENDO, mais tá de olho!
Se correr o vírus pega, se ficar o crime devora
A decisão foi da Justiça do Piauí de mandar soltar mais de 400 detentos, que cumpriam pena em regime semiaberto estadual. E entre os presídios beneficiados com o que foi batizado de ‘saidinha do coronavírus’, está a Penitenciária Major César Oliveira, de onde foi possível ver um comboio desses brasileiros, que mataram e roubaram, caminhando rumo a Teresina ontem.
Agora, se corrermos os vírus nos pegará e se ficarmos o crime vai nos DEVORAR. Muitos dos que foram soltos estão sendo investigados por reincidência, pois estavam assaltando durante o dia, e a noite dormiam por conta do estado. É, a situação pesou…(Por:Silas Freire)