O progresso que nunca chega a Parnaíba, Por quê?

Hidrovias sem estudo, sem dragagem, sem perspectivas, ser recursos, sem barcos e sem planejamento. Ferrovia para o litoral destruída, abandonada, sem dinheiro para recuperação sem projetos e sem cabeças que pensem no futuro do progresso. Porto marítimo inconcluso e sem perspectiva de conclusão, recursos só para os portos de outros estados, políticos descompromissados e um sonho que virou utopia….
Porto dos Tutus eu não sei se foi uma mentira ou um projeto mal elaborado. Revitalização da beira rio parece uma briga de cachorro com gato dentro de um balaio fechado. Acredito que ninguém sairá vivo. A duplicação para da rodovia da Pedra do Sal parece que foi apenas um sonho de algum desvairado. A recuperação da estrada do portinho parece uma coisa que nunca foi levado a sério. E o projeto de esgotamento sanitário que já comeu milhões de recursos dos contribuintes, porque nunca sai?
Já estamos cansados de promessas e a solução é protestar diariamente em todos os meios de comunicação possíveis. Na câmara, na praça, nos blogs, nos portais, em casa com a família. Um dia faremos um grande levante e bateremos as portas dos homes que tem a obrigação de puxar o progresso do nosso município. Seja ele Juiz, prefeito, vereador, bispo, empresários e também as pessoas simples, mas que juntas são maiores que todos os homes que detém a caneta, mas não usam. Do: Jornal da Parnaíba

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.