O verdadeiro governo de “compadres” é no Piauí – uma Capitania hereditária

 

Alberto Monteiro Neto vai ser presidente da Ceapi, cargo que era ocupado por seu tio Carlos Alberto Monteiro, falecido recentemente.

A indicação é do tio do rapaz, o deputado Fernando Monteiro. Está na linha do patrimonialismo. Afinal, não é preciso ir muito longe, os deputados Marcelo Castro e Themístocles Filho empregaram seus pimpolhos em cargos de primeiro escalão no governo.AZ (assim caminha o Piaui, rumo não se sabe aonde).
Além do fato:

Setores da Imprensa do Piauí estão sugerindo aos políticos do Piauí, e até a alguns órgãos representativos da sociedade, que se unam para exigir do Palácio do Planalto o cargo de presidente da CODEVASF para um técnico competente, que sirva aos interesses do Piauí.
Oh, cara pálida, não adianta mais chorar o leite derramado. O Estado já perdeu para Pernambuco a indicação.Lá, tem um governador de moral junto à presidenta, Eduardo Campos, que ganhou a parada e é do mesmo partido de Wilson Martins.
A briga, na nossa modesta opinião, seria para recuperar pelo menos parte dos mais de 322 milhões de emendas parlamentares, que escaparam pelo ralo e o Piauí vai deixar de receber por causa do pouco caso que o governo federal faz do Piauí.Chega de se acocorarem diante desta Dilma, “cumpanhêra” de vocês!!! – Bernardo Silva

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.