Obras de asfaltamento avançam sob o viaduto da Ponte do Igara, no bairro do Carmo

O serviço de asfaltamento sob o viaduto da Ponte do Igara, localizado na Avenida Chagas Rodrigues, no bairro do Carmo, em Parnaíba, encontra-se em fase de conclusão.

No momento, restam apenas os serviços de sinalização vertical e horizontal, como a implantação de faixas de tráfegopintura viária e a instalação de placas de sinalização nas vias adjacentes, etapas essenciais para garantir a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam o trecho diariamente.

A conclusão da sinalização deverá proporcionar melhor organização do trânsito e mais segurança para quem trafega pela região.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.