
Prefeito de direito Mão Santa e prefeita de fato Gracinha causam prejuízos à população com fantasiosas obras “sonrisal”
Quem se propuser fazer uma análise isenta, de algumas obras da administração Mão Santa, chegará facilmente à conclusão de que a atual gestão municipal não é para ser levada à sério, a partir da presença de um gestor, eleito pelo voto popular, mas que não decide nada, sem as bênçãos da filha Gracinha e da esposa Adalgisa. Muito embora existam os secretários que, mesmo fazendo o que podem, não aparecem na mídia. Tudo o que é feito tem que ser atribuído à Gracinha, Adalgisa e ao Mão Santa. Os secretários são invisíveis, à exceção de Gil Borges, da Fazenda, que começa a aparecer por ser uma marionete da ex-secretária de Infraestrutura, a hoje deputada Gracinha, e a quem poderão indicar à sucessão de Mão Santa.

O Matadouro Municipal leva o nome do irmão do prefeito. Quando deputado , ele destinou emenda parlamentar para a construção. Prédio virou elefante branco
Ao longo desses últimos 6 anos e 3 meses muitas obras foram inauguradas, com foguetes, banda nas ruas e muito discurso besta do gestor. Delas, algumas de relevância, outras nem tanto. Outras, sequer, funcionam, como é o caso do Matadouro Municipal inaugurado em 2017 e o Hospital Pediátrico de Parnaíba, inaugurado em 2019, portanto, na década passada. O hospital infantil é de extrema necessidade em Parnaíba, porque o Hospital Dirceu, sozinho, não tem como solucionar os problemas da área. Mas como saúde também não é prioridade do governo municipal…

Um “arranjo” feito no Pronto Socorro Municipal era para funcionar como Hospital Pediátrico. De 2019 até hoje não cumpriu sua função
Nessas improvisações e delírios do gestor municipal, aliadas aos “ataques” de incompetência da filha Gracinha, que foi secretária de infraestrutura responsável por muitas obras “sonrisal”, que foram levadas pelas águas das chuva, muito dinheiro da população foi jogado no ralo.

Obra feita para acabar com esta lagoa, no Bairro Planalto, acesso para o conjunto Raul Bacellar: não funciona
Obras de drenagem de águas pluviais, realizadas na cidade, muitas delas pioraram a situação. Outras não resolveram nada, atestando a incompetência da ex-secretária de Infraestrutura Gracinha, que transformaram em deputada estadual para mantê-la em evidência e, no futuro, tentarem fazê-la uma política. O exemplo disso foi uma Bacia de Contenção de Águas Pluviais, feita em frente ao Posto de gasolina ao lado do Evandro Supermercados,o bairro Planalto. Nunca resolveu o problema. As fotos foram feitas hoje pela manhã. Quanto foi gasto???
