Wilson Martins, B. Silva, Mirócles Véras
Quero agradecer àqueles que lembraram meu nome para incluir na lista dos homenageados desta terça feira, com a Comenda Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, em solenidade pelo aniversário do Estado, que acontecerá no Porto das Barcas, com a presença do governador Wilson Martins.
Não nego que me surpreendi quando uma funcionária do Palácio de Karnak me comunicou o fato, porque entendo que nada fiz pelo Piauí para merecer tamanha honraria, embora defenda que quem desejar me homenagear que o faça enquanto vida eu tiver.
Mas sou apenas um profissional da educação, funcionário do Estado, há mais de 3 décadas, como tantos outros, com até mais tempo de atividades do que eu. Afora isso, sou apenas um jornalista ansioso, que ainda não perdeu – e espero não perder nunca – a capacidade de me indignar diante de certos quadros.
Não irei receber a homenagem. Repito:não mereço.Além do que estou com problemas de saúde.
Homenageiem, neste dia 19 de outubro, todos os demais piauienses que não têm segurança adequada, serviços de saúde compatíveis com as necessidades de cada um e educação de qualidade, com valorização do profissional do magistério.Tomem a decisão política de fazer um governo diferente, distribuindo justiça, ao invés de contracheques graciosos para quem não trabalha; ação efetiva, ao invés de páginas e páginas de propaganda e declarações vazias da equipe governamental, palavras que só servem para encher páginas de jornais e preencher espaços na mídia. E o mais, VIVA O PIAUÍ!!!
Na foto: Uma recordação de quando recebi em meu programa “Opinião Pública”, da TV Delta, o hoje governador Wilson Martins e o presidente municipal do PSB, Mirócles Véras.
Na foto: Uma recordação de quando recebi em meu programa “Opinião Pública”, da TV Delta, o hoje governador Wilson Martins e o presidente municipal do PSB, Mirócles Véras.
