Onofre Filho candidato?!

Crescem os rumores de que o empresário Onofre Martins de Sousa Filho, o homem forte da Parnauto, estaria alimentando o desejo de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa este ano. Não checamos como ele a informação, porém, esta é uma das causas que abraçamos com ênfase e disposição. Parnaíba precisa de homens como Onofre Filho na política. Cidadão competente, vencedor, que investe na cidade, gera emprego, tem retorno e é chegada a hora de dar um pouco de sangue pelo seu município.

Parnaíba é grande demais para continuar parindo apenas políticos pequenos, despreparados, medíocres( com as exceções devidas à regra). É a hora dos que amam esta cidade, com serviços prestados, disposição e sangue no olho, se disporem a dar um pouco de si pela cidade que tanto já deu a eles. Gente que não queira entrar na política para roubar, para “ajeitar” um filho, um parente, um aderente ou puxa saco. Gente que assuma dando oportunidade para quem está aí, preparado, sonhando, à espera de uma chance para mostrarem capacidade de trabalho. Um mandato não é para a vida toda. São 4 anos, apenas. Depois de dar sua contribuição mais direta à sua cidade, com o exercício de um mandato, pode retornar à sua vida particular…

Não só Onofre Filho, mas outros parnaibanos empreendedores, vencedores, como Valdeci Cavalcante,  precisam ter coragem para deixaram suas zonas de conforto e darem um pouco de si para a Parnaíba que dizem amar tanto. Política não é profissão, já se sabe disso. Desses que entram nela e dela não querem mais sair; ou só saem quando estão ricos, ou enriqueceram os filhos, Parnaíba não precisa. Precisa de quem seja vencedor, preparado, que mostre que Parnaíba pode mais. Pode ir além das maquiagens de praças e avenidas. Chega de políticos menores que se realizam fazendo um requerimento para a prefeitura fazer um calçamento na sua rua ou na rua de um amigo. Parnaíba já pariu ALBERTO E JOÃO SILVA, dois grandes profissionais, um engenheiro e outro médico, que foram políticos mas que não ficaram ricos. Deixaram uma enorme folha de realizações e a certeza de que foram decentes com o dinheiro público. (Por:Bernardo Silva)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.