Opinião: Para os néscios o mundo ainda gira porque é um ano eleitoral: Canalhas!!!

Um desses “jornalistas” adestrados, que detém portaria da Prefeitura, do alto de sua ignorância e no afã de ser agradável aos mandões do município, comentando postagem deste blog a respeito da ação do governo do Estado entregando equipamentos de órteses e próteses aos detentores de necessidades especiais, deu a entender que tudo acontecia porque estamos em um ano eleitoral. Sim, o ano é eleitoral. Mas isso diminui em quê a importância da ação?

Essa gente precisa entender que a politicagem prejudica. E muito. É a política do atraso. É preciso lutar pela política de verdade, sem puxa-saquismos ou endeusamentos de uma pessoa que, até há poucos dias, era satanizada na administração municipal e agora, do dia para a noite, querem transformá-la numa lady, uma dama educada e elegante, cuja sapiência extrapola os limites do que é normal. Piada, né?

Só quem não conhece, talvez porque não queira ou não tenha precisado dos serviços, não vê importância no Centro Especializado de Reabilitação de Parnaíba, que começou atendendo pessoas com sequelas da Covid-19 e agora amplia seu atendimento. É porque não tem uma pessoa na família portadora de necessidades especiais? Dê graças a Deus. Mas é preciso empatia para com aqueles que possuem.  Se é o governo do Estado que traz o benefício para Parnaíba, em ano eleitoral ou não, muito obrigado. É obrigação do governo trazer e a gente, isto é, quem tem educação, agradecer.

É preciso pensar grande. Parnaíba não é e nem nunca foi do Mão Santa e nem de ninguém. É da sua gente. De todos que a constroem com seu trabalho no dia a dia. Só porque o Mão Santa é prefeito agora todos somos obrigados a acreditar que a administração dele é perfeita. Uma administração onde ele não manda. Ele tem erros. E muitos erros. O governo do Estado também os tem. Se W. Dias passou uma vida negando a Parnaíba o que ela merece e agora pretende dar alguma coisa, em ano eleitoral. Vamos aceitar e ter a grandeza de reconhecer que a obra tem sua importância. Mamãe já dizia. Antes tarde do que nunca. E tenho dito. (B. Silva)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.