Opinião:”O Zé (Filho) está fazendo um giro ou um jirau?”

Entre os nomes demasiadamente especulados está o do ex-governador Zé Filho, que é sobrinho de Mão Santa e primo de Gracinha, contudo os movimentos de Zé têm incomodado até aqueles que o defendem como o melhor nome a ser indicado pelo tio e pela prima. Zé Filho tem feito idas e vindas que geram um ambiente de desconfiança sobre em qual lado ele estaria, de verdade. Já esteve mais próximo do tio e bem mais distante do PT, de Wellington e Rafael. Zé Filho também já fez parte do grupo esperança, mas não demorou muito por lá.

Zé Filho e Rafael em Karnak-Stories RF

No pós-carnaval, diante das novidades em torno da candidatura de Hélio, o ex-governador esteve em Karnak, a portas fechadas com o governador Rafael Fonteles. O que trataram nesse encontro ninguém revela, mas o governador não perdeu a oportunidade de mostrar aos parnaibanos que Zé Filho esteve mais uma vez com ele, portanto, “mais pra cá, do que pra lá”.

Pessoas bem próximas a família Mão Santa afirmam que essas incursões de Zé o afastam definitivamente da possiblidade de vir a ser o indicado como candidato. Com tantas idas e vindas fica uma pergunta inevitável: o Zé está fazendo um giro ou um jirau? (Direto ao Ponto/Lupa1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.