Na eleição da APPM Florentino Neto é o 1º a votar

Os prefeitos do Piauí elegem hoje o novo presidente da APPM – Associação de Prefeitos Municipais.O primeiro prefeito a votar nas eleições do novo presidente foi o gestor de Parnaíba, Florentino Neto (PT), que declarou o seu apoio à chapa de Paulo Martins e Patrícia Leal.Segundo ele, uma gestão encabeçada pelos dois prefeitos deve transformar a associação. “Eu vim dar meu voto para transformar a APPM e refletir o desejo de todos para que nós tenhamos uma gestão republicana, com projetos para apresentar ao governo federal e para fazer nosso Estado maior”, declarou.
A movimentação em Teresina está intensa e muitos prefeitos já votaram.São 3 candidatos concorrendo. A eleição acontece até as 17 horas. 
Em tempo: O candidato apoiado por Florentino Neto, o prefeito de Campo Maior Paulo Martins, é do PT, claro.(Com informações do Cidadeverde.com)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.