Os secretários “calçamenteiros” de Rafael Fonteles

Luz? Não! Calçamento

A Secretaria de Desenvolvimento Regional, Abastecimento, Mineração e Energias Renováveis – SEDRAMER – acaba de assinar um convênio com a Prefeitura de Esperantina. Não, não é para energia solar ou eólica ou mineração, ou o que quer seja. É para calçamento. Serão pavimentados cerca de 10,4 mil metros quadrados de calçamento na cidade.

Piauí exportação 

Certa vez perguntaram ao humorista João Cláudio o que de melhor o Piauí tinha e ele, na ponta da língua respondeu: o piauiense. 
Pois está na hora de o governador Rafael Fonteles preparar um portfólio para mostrar lá fora parte do seu secretáriado, essas figuras geniais que desviam as funções e objetivos de suas secretarias e fazem calçamento. 

Pablo Santos e Fabio Abreu

Pablo Santos e Fábio Abreu: ganhariam o prêmio Nobel se fossem à Europa ensinar como fazer calçamento nas Secretarias de Turismo e de Agricultura.

Prêmio Nobel

Só para citar apenas três, já  pensou o capitão Fabio Abreu, os médicos Pablo Santos e Flávio Nogueira sendo apresentados na Europa como os geniais construtores de ruas em secretarias que em gestões sérias só tratavam da agricultura e do turismo? 
Os europeus vão enlouquecer. (Fonte:Portalaz)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.