Osmar Júnior propõe mudança de postura na bancada do PI frente a ministros

O deputado federal Osmar Júnior (PC do B) declinou aos demais membros da bancada do Piauí e vai pôr à apreciação na próxima reunião do grupo a idéia de que todos os parlamentares lutem por somente uma prioridade no Orçamento de 2012, ao invés de cinco, como se cogitou ano passado. 
Osmar Júnior disse que recebeu uma indicação do seu partido para compor a Comissão Mista do Orçamento e que queria usar essa função para trabalhar em favor do estado de forma alinhada com todos. Também defendeu a mudança de estratégia deliberada pela bancada ainda ano passado como a mais assertiva, assim como a necessidade de adoção de um comportamento mais agressivo, de cobrança. 

– Deputado defende que é preciso cobrar prioridades para o estado de forma “impositiva”“Na reunião de bancada no ano passado nós decidimos várias prioridades, acho eu que nós deveríamos decidir uma prioridade para o ano de 2012, que não seja através de emendas. Naquela oportunidade a proposta mais defendida foi a dos acessos a Teresina”, lembrou.Do Portalaz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.