Pai mata filho de cinco anos ao arremessar amolador de faca na cabeça da criança durante discussão com a esposa

Um homem identificado apenas como Leonardo é suspeito de ter matado o próprio filho, de cinco anos, após arremessar um amolador de facas na cabeça da criança, durante uma discussão com a esposa. O caso aconteceu no bairro Santa Inês, na cidade de Demerval Lobão, na noite desse domingo (12).

Segundo a polícia, o casal se envolveu em uma briga, no momento em que o homem pegou o objeto e arremessou em direção à mulher, no entanto, acabou acertando a criança na cabeça.

O menino, identificado como Paulo Victor, foi levado ao hospital da cidade, e chegou a ser socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.

A polícia ainda informou que o suspeito estava muito agressivo no momento em que recebeu a notícia da morte da criança. Ele quebrou alguns objetos no hospital e resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais.

Após ser detido, Leonado foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. (Laurivânia Fernandes)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.