Palácio do Planalto dá últimos retoques para a posse de Bolsonaro

Está tudo pronto no segundo andar do Planalto, onde ocorrerá a cerimônia de transmissão de cargo. (Foto: João Carlos da Silva/Diário do Poder)

Por: Cláudio Humberto

A presidência da República já dá os toques finais nos preparativos para a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), no próximo dia 1º de janeiro.

O segundo andar do Palácio do Planalto já está arrumado para receber os convidados que assistirão à transmissão do cargo, com as cadeiras já arrumadas. Até o tapete onde ficarão Michel Temer e Jair Bolsonaro também já está estendido.

Nessa cerimônia, que ocorre depois da posse solene no Congresso Nacional, Temer passa a faixa presidencial ao sucessor, seguindo-se os cumprimentos dos convidados.

Após esse momento, o casal Michelle e Jair Bolsonaro se dirigirão ao Parlamentório, de onde o novo presidente deverá discursar à multidão que se aguarda na Praça dos Três Poderes.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.