Para festa de 55 anos, W.Dias chega acompanhado pelos peemedebistas

O governador Wellington Dias (PT) chegou acompanhado dos aliados peemedebistas em sua festa de aniversário no Parque Potycabana, realizada na manhã deste domingo (05/02). Dois deles, Zé Santana e Castro Neto, tomam posse nesta segunda-feira no Palácio de Karnak, assumindo o comando da Sasc e DER, respectivamente.
“O grande sentido da política é pensar em povo, o que é importante para população”, disse W.Dias, sem querer comentar a entrada ao lado dos novos – porém velhos – aliados.
Disse ainda ser grato a José Dias e Henrique Rebelo, que deixam DER e Sasc, e diz confiar na continuidade do trabalho que os dois vinham desenvolvendo. Para o governador, as mudanças “nos colocam em condições de ter não apenas o apoio na Assembleia”, mas de garantir a ajuda na gestão.
– Fotos: Apoliana Oliveira/180graus

wdias1.png

Também por indicação peemedebista, esta do deputado estadual João Mádison, Leonardo Sobral irá assumir o comando da CCPR. Já o deputado estadual Pablo Santos aguarda a criação da fundação que irá coordenar a gestão dos hospitais estaduais, a qual irá assumir.
wdias3.png
wdias2.png
aniversariowdias.png
 – Foto: Isabel Ribeiro/180graus

Deixe uma resposta