PARLAMENTARES DO PT VIAJARAM POR NOSSA CONTA PARA APOIAR EX-PRESIDENTE

AO MENOS SETE PARLAMENTARES DO PT ABANDONARAM O SERVIÇO EM BRASÍLIA PARA IR A SÃO PAULO PARTICIPAR DO “LANÇAMENTO DA CANDIDATURA” DO CONDENADO LULA
Ao menos sete parlamentares do PT abandonaram o serviço em Brasília para ir a São Paulo participar do “lançamento da candidatura” a presidente de Lula, após o petista ser condenado a 9 anos e meio de cadeia por corrupção. Passagens custam em média R$ 1 mil. Cada parlamentar ganha R$ 34 mil de salário, mas ainda assim repassam o custo das passagens aéreas para visitar Lula ao contribuinte. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A cota parlamentar já foi usada para bajular Lula após denúncia do Ministério Público e até para visitas e o eventual velório de d. Marisa.
As deputadas Benedita da Silva (PT) e Jandira Feghali (PCdoB) se deram folga na quinta-feira (13) e foram visitar Lula, o condenado.
Além de deputados, os senadores Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias, Paulo Rocha e José Pimentel também foram aparecer na foto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.