Parnaíba comemora 173 anos com grande programação

Praça do Amor inaugurada em Parnaíba
Parnaíba comemora nesta segunda-feira (14) seu aniversário de 173 anos de emancipação política. Uma ampla programação está sendo realizada durante toda a semana, pela Prefeitura Municipal. O ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Zé Filho, participa da programação.
Entre as solenidades cívicas realizadas na noite deste domingo (13), houve uma missa em ação de graças pelo aniversário da cidade, após a missa foi realizada a inauguração da Praça do Amor, na Avenida São Sebastião.
A programação foi fechada com grande show de aniversario da cidade com o artista Jonas Esticado e artistas locais no Balão do João XXIII.
O prefeito Mão Santa falou da satisfação de puder realizar tantas obras e inaugurações durante o aniversario da cidade. “Eu sou muito orgulhoso de ter nascido em Parnaíba. Uma cidade abençoada.  A secretária de infraestrutura, Graçinha Sousa, recuperou a locomotiva ferroviária,  que faz parte da nossa história, recuperamos a praça do trator, o primeiro trator de Parnaíba que iniciou o desenvolvimento da cidade. Parnaíba tem muito mais história e grandeza, e você Zé Filho representa o desenvolvimento e a grandeza desse estado. A águia é da história de Parnaíba, significa o trabalho e a grandeza da cidade. Há mais de quarenta anos os trabalhadores parnaibanos presentearam o prefeito Ademar Neves com uma águia, símbolo de força e grandeza. Parnaíba é uma águia.”, afirmou.⁠⁠⁠⁠
POR: LARISSA TEIXEIRA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.