PARNAÍBA: DE “TERRA DO JÁ TEVE” À “CIDADE SEM LEI”

Parnaíba além de ser a “terra do já teve” pode também ser considerada uma terra sem Lei.
A tal da lei do silêncio, que funciona em quase todas as cidadezinhas do Ceará, aqui ainda é um sonho distante. Então vejamos. O Paraíba faz aniversário quase todos os domingos e desfila seus trios elétricos bem cedinho tirando a oportunidade de descanso da população; os ditos “empresário da noite” além de trazerem umas bandas pé de chinelo pra o deleite do parnaibano ainda pensam que à população é surda, pois os seus vários veículos infernais sonorizados, transformam as ruas de Parnaíba num verdadeiro cabaré, sem falar das famigeradas descargas Kadron que circulam livremente pelas ruas da cidade e, o que é pior, com a conivência da Lei.
Pra não dizer que não falei das flores, estou com vendo com bons olhos – já que os ouvidos estão se desfarelando com tanta barulheira – algumas blitz que estão realizando na cidade pela PM.
A Lei do silêncio já existe, porém, falta fiscalização e punição para os infratores. Será isso tão complicado assim de por em prática? com a palavra os agentes da Lei.
Por:Walter Frota Fontenele (Facebook)
EDIÇÃO:BERNARDO SILVA

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.