PARNAÍBA: OUTRORA UMA CIDADE TRANQUILA

O acontecido na madrugada de hoje no Terminal Rodoviário demonstra o quanto a cidade está vulnerável à ação de bandidos.
Um Terminal Rodoviário que possui quatro caixas eletrônicos e um fluxo elevado de pessoas era para ser guarnecido por policiais fortemente armados 24 horas por dia.
Uma outra providência inibidora seria a existência de câmeras de segurança e sensores de alarmes.
Os bravos policiais de Parnaíba estão praticamente imobilizados diante da falta de estrutura que as autoridades estaduais lhes negam.
Acorde governador Wellington Dias. Parnaíba, queira ou não é a segunda mais importante cidade do Piauí e o seu povo merece a atenção e o respeito da sua gestão. Invista no aparelhamento das polícias Militar e Civil. Saia da sua zona de conforto e possibilite que a cidade viva tranquila
Chico Prado pior é que no final quem sai punido é a população, senão vejamos quantos caixas do BB já foram retirados de pontos de atendimento em nossa cidade: Carvalho (Nova Parnaíba), posto Atalaia, Mirante, Prefeitura, Mercado da 40, Elizeu Martins (Nova Parnaiba), ficando agora poucas opções além das duas agências, um caso a ser analisado.
Mário José Pires Santana Caro Renato muito pertinente o seu comentário. No Piauí “não se trata os iguais como iguais e os desiguais como desiguais”. Parnaíba está num patamar intermediário entre Teresina e o restante do Estado. No entanto a tratam como se fosse igual a Picos, Floriano, Piripiri. Parnaíba necessita urgente de um comando regional da Polícia Milita, com um contingente a altura de sua desigualdade.
(Fonte: Facebook)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *